Homem com tornozeleira eletrônica é morto com três tiros na cabeça em Mossoró

Homem com tornozeleira eletrônica é morto com três tiros na cabeça em Mossoró


Um homem de 54 anos, com passagem pela polícia por violência domestica foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Teimosos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, uma mulher não identificada teria pegado uma corrida no centro da cidade com a pessoa de Francisco Canindé da Silva, de 54 anos, e quando chegou próximo a Unidade de Saúde do Bairro Dom Jaime Câmara, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram três tiros de pistola calibre 9mm na cabeça do tornozelado que estava trabalhando de mototaxista. Os atiradores mandaram a mulher sair correndo, ela correu e entrou em um residencial e disse à polícia que não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.


mototaxista tinha passagem pela polícia por violência domestica e estava preso no regime semiaberto em liberdade monitorada e hoje foi executado por criminosos que fugiram com destino ignorado.


A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Polícias Civis e Peritos foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos na área do crime e no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem