Após briga em casa noturna, lutador de MMA é morto a tiros e outra pessoa fica ferida no RN



Um lutador de MMA foi morto a tiros após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 4h30, na Rua Senador Teotônio Vilela, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. Outra pessoa foi baleada e socorrida para o hospital.


De acordo com a Polícia Militar, a briga começou dentro da casa noturna, entre dois homens e um segurança, após a discussão, os homens foram embora, só que voltaram e teria enforcado (mata-leão) o segurança, que após ser solto efetuou disparos de arma de fogo atingindo Michel Teixeira de Abreu, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Ainda segundo informações, outro homem foi baleado e pediu ajuda em um estabelecimento comercial, onde foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e até o momento não foi divulgado o quadro de saúde dele.


De acordo com testemunhas, os dois homens estavam na casa noturna quando saíram e começaram uma discussão com um segurança do estabelecimento. Um deles agrediu o segurança. Após o crime, o segurança fugiu do local.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de prender suspeitos e identificar o que poderia ter motivado a briga que resultou e um morto e outro baleado.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem