Dois homens são mortos a tiros e durante o tiroteio, uma mulher e uma criança são baleadas em São José do Mipibu

Dois homens são mortos a tiros e durante o tiroteio, uma mulher e uma criança são baleadas em São José do Mipibu

 

Dois homens foram mortos a tiros e durante o tiroteio, uma mulher e criança foram baleadas na noite deste domingo (3), na rua Pedro Ferreira, no centro de São José do Mipibu, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia, as vítimas identificadas apenas como Matusael Batista da Silva, de 23 anos, conhecido como “Formigão” e Adson Lucas de Oliveira Costa, de 23 anos, estavam em uma Petiscaria, onde estava acontecendo música ao vivo, quando chegaram dois criminosos em uma motocicleta perguntando por “Formigão”, pediram para Lucas sair correndo que não era com ele. Momento em que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Formigão que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao lado de uma mesa.


Segundo a Polícia, Lucas ao ouvir os disparos contra o amigo voltou e os homens começaram a efetuar disparos contra Lucas que morreu em via pública. Durante o tiroteio, uma mulher e um menino (Criança de aproximadamente 1 ano) foram atingidos pelos disparos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São José do Mipibu e não corre risco de Morte. Segundo informações, mulher seria esposa do cantor e a criança, filho do cantor que se apresentava na Petiscaria.


Peritos do Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.

A criancinha de aproximadamente 1 ano, ficou ferida por um disparo no braço


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem