Mulher que matou marido a golpes de faca é presa pela Polícia Civil no RN; relembre o caso e veja vídeo

Mulher que matou marido a golpes de faca é presa pela Polícia Civil no RN; relembre o caso e veja vídeo


Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta sexta-feira (15), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Sara Francisca Vasconcelos de Lima, 44 anos, suspeita por homicídio. Ela foi presa na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. 


Veja Vídeo

Segundo a investigação, no dia 5 de fevereiro de 2022, a mulher teria utilizado uma faca para cometer o crime contra seu companheiro, Carlos André da Silva, na residência dele, localizada no bairro Ponta Negra (RELEMBRE O CASO). 


O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A mulher foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Vítima: Carlos André da Silva,

Relembre o Caso

Um homem identificado como Carlos André da Silva, de 36 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas, na manhã deste sábado (05), na rua João Norberto, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A principal suspeita é a companheira da vítima, Sara Francisca Vasconcelos de Lima, de 44 anos, a dona de casa foi presa minutos após o crime.


De acordo com o pai de Carlos, o senhor José Maria, o casal há um ano que vivia junto, mas o clima era de desavença e brigas constantes. “Ela tinha acionado a justiça e conseguiu uma medida protetiva contra meu filho, mas depois aceitou ele de volta. Ambos eram usuários de drogas e foi justamente por causa do álcool e do crack que tudo isso aconteceu”, disse.


A Polícia Militar rapidamente prendeu Sara que confessou a autoria do crime. Na delegacia a suspeita disse a delegada de plantão que só matou o marido para que ele não fizesse a mesma coisa com ela. Mesmo diante dessa afirmação Sara vai responder por homicídio, ela foi conduzida para o sistema penitenciário onde aguardará a decisão da justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem