Dois homens são executados a tiros na zona rural de Felipe Guerra

Dois homens são executados a tiros na zona rural de Felipe Guerra


Dois homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (13), no Sítio Boqueirão, na zona rural de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações preliminares de populares, as vítimas que foram identificadas até o momento como Luciano Severino da Silva, 44 anos, conhecido como "Bodin" e Davi Severino Martins da Silva, de 16 anos, que trabalhava com recicláveis e são do estado da Paraíba, possivelmente estaria deitado em uma rede e outras pessoas sentadas  conversando, (ou próximo a rede), a poucos metros da residência, quando foram mortos a tiros. Os suspeitos fugiram com destino ignorado.


De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, Bodin, já esteve preso por vários anos e respondia por latrocínio, Homicídios e Assaltos. Ainda segundo a Polícia Militar, não dar para saber se somente Bodin era o alvo dos criminosos, ou se o menor também era alvo.


A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para realizar os procedimentos no local e em seguida, recolher o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.


As infamações ainda faltam serem confirmadas pela Polícia Militar. Matéria sendo atualizada...


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem