Monstro! Pai tenta matar a própria filha de 13 anos a golpes de faca no interior do RN

Monstro! Pai tenta matar a própria filha de 13 anos a golpes de faca no interior do RN
Filha sendo socorrida pelo SAMU para o Hospital Dr. José Augusto Dantas — Foto: TV Social Mídia

Uma adolescente de apenas 13 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio pai na tarde deste sábado (21), na Rua Lucio Dantas, no bairro Maria Terceira, em Parelhas, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte. O pai teria desferido cerca de 12 facadas contra a filha.

De acordo com informações de populares, o pai identificado apenas como "Sandro", que é viciado em drogas, contra ele existe um mandado de prisão em aberto. Ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas rompeu a tornozeleira eletrônica e desde então estava foragido. Ele tentou matar a filha com golpes de faca, a menina que foi agredida antes de ser esfaqueada, conseguiu escapar dos braços do "pai bandido" e se refugiou na casa de um vizinho para não morrer. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos na adolescente na casa da vizinha e em seguida, socorreu para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. Ela sofreu ferimentos grave na região do pescoço, no entanto, estava consciente na hora que foi socorrida.

Policiais do Comando de Policiamento do Interior (11ª CPI), foram acionados e o pai se trancou em um dos quartos da residência e afirmava que ia utilizar a peixeira que golpeou a filha para cortar seu próprio pescoço, e afirmou que só se entregaria com a presença da própria mãe. A negociação entre criminoso e a equipe de militares durou aproximadamente quatro horas. 

Quando o acusado se entregou, foi conduzido para o hospital, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Como ele já era foragido da justiça por tráfico de drogas e agora preso em flagrante por tentativa de homicídio contra a própria filha, deve ser encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. 

Apesar das 12 facadas, a menina foi atendida no hospital, ficou em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (22).



Momento em que o pai bandido se entregou a Polícia Militar

Local onde o pai bandido dentou matar a filha



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem