Após briga em um bar, homem é morto a tiros e outro é ferido a golpes de facão no RN; veja vídeo

Após briga em um bar, homem é morto a tiros e outro é ferido a golpes de facão no RN

Uma briga entre dois homens que iniciou em um bar e terminou no meio da rua com um morto e outro ferido na tarde desta quinta-feira (02), na avenida Brigadeiro Souto, bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a delegada Michelle Barros, dois homens que estavam bebendo em um bar nas proximidades da Escola Estadual Professor Eliah Maia do Rego, iniciaram uma confusão. Eles saíram da conveniência continuando a discussão no meio da rua, um dos homens desferiu cutiladas de facão no braço do outros deixando com fratura exposta. No mesmo momento em que foi golpeado como facão, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra seu agressor que caiu sem vida no meio da rua ao lado do facão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e quando chegou ao local constatou a morte do homem ferido pelos disparos, bem como, realizou o atendimento médico no outro homem que ficou com fratura exposta no braço e segundo informações seria CAC. A redação do site Icém Caraúbas recebeu informações, que o homem ferido não corre risco de morte e foi encaminhado para o hospital, onde está sob custódia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local e junto com a d delegada Michelle Barros e sua equipe realizaram os primeiros levantamentos na região da briga, e no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para esclarecer os fatos e origem da motivação que terminou com um ferido a golpes de facão e outro morto a tiros.

Veja Vídeo 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem