Homem é encontrado morto dentro de casa em estado avançado de decomposição em Caraúbas

Homem é encontrado morto dentro de casa em estado avançado de decomposição em Caraúbas


Um homem foi encontrado morto em uma residência na tarde desta sexta-feira (17), na rua Francisco Cezar Vieira, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada para atender uma ocorrência onde moradores informaram que havia encontrado um homem morto dentro da residência onde morava.

De acordo com informações apuradas pelo portal Icém Caraúbas, a vítima identificada apenas como “Seu Antônio”, conhecido por “Negão da Asenel”, que era natural de Caicó, mas residia em Caraúbas há alguns anos, morava sozinho e não era visto pelos vizinhos por pelo menos há 2 dias e os moradores ao sentir um forte mal cheiro saído de dentro da residência, acharam estranho e quando entraram no imóvel encontraram ele morto no chão do quarto em estado avançado de decomposição.

Ainda segundo informações de populares, “Negão da Asenel”, estava bebendo entorno de dois a três litros de cachaça por dia e não estava se alimentando direito e isso, pode ter sido a causa da morte.

A guarnição da Rádio Patrulha (RP), se deslocou até o endereço informado e quando chegou confirmou a veracidade dos fatos e acionou a Polícia Civil e o Itep. Segundo apurou a reportagem do portal Icém Caraúbas, o caso foi tratado como morte a esclarecer, porém, no corpo da vítima aparentemente não havia sinais de violência

A Polícia Militar realiza o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para realizar perícia dentro da residência onde foi encontrado o corpo, em seguida, será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas

“Seu Antônio”, conhecido por “Negão da Asenel”


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem