Mulher defende filho do ex-sogro e acaba morta com dois tiros no RN

Mulher defende filho do ex-sogro e acaba morta com dois tiros no RN
Foto: Redes Sociais



Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (28), por volta 21h50, no Distrito de Mundo Novo, no município de Arez, localizado na microrregião do litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, a mulher identificada como Ana Paula Alves da Silva, de 32 anos, teria defendido o filho de ameaças feitas pelo ex-sogro, momento em que ele efetuou dois disparos com uma arma caseira calibre 12 que atingiram a região do tórax e a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Após o crime, o suspeito teria fugido do local em uma van escolar de cor azul.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando dos disparos de arma de fogo e quando chegou no local a vítima já estava morta. A guarnição ainda realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para esclarecer os fatos e posteriormente prender o suspeito.

Foto: cedida


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem