"Pai de Santo" sofre disparos de arma de fogo e morre enquanto era socorrido ao hospital no Oeste do RN; veja vídeo

"Pai de Santo" sofre disparos de arma de fogo e morre enquanto era socorrido ao hospital no Oeste do RN

Um homem de 40 anos foi assassinado enquanto estava em casa na noite desta quarta-feira (29),  por volta das 22h25, no bairro São João, na cidade de Areia Branca, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima que foi identificada como Iran Pedro Nolasco, conhecido como "Iram enfermeiro", de 40 anos, que era "Pai de Santo", estava na residência de parentes, quando dois criminosos chegaram e chamaram pelo seu nome, a vítima foi até a porta e acabou atingido por disparos de arma de fogo na região dos peitos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Sara Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e quando chegou na unidade de saúde já estava em óbito.

Familiares contaram a Polícia que não deu para identificar os criminosos pós eles estavam encapuzados. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os trabalhos de buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Veja Vídeo



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem