Apodiense morre em grave acidente envolvendo carro e caminhão baú na BR 405 no Oeste do RN; veja vídeo


Apodiense morre em grave acidente envolvendo carro e caminhão baú na BR 405 no Oeste do RN; veja vídeo
Fotos: Divulgação do Corpo de Bombeiros Militar

Um grave acidente de trânsito, tipo colisão frontal entre um veículo tipo Volkswagen Fox com um caminhão baú deixou uma vítima fatal e um ferido na tarde desta quinta-feira (7), na BR-405, entre Apodi e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal identificada como Carlos Francisco de Oliveira Jovino, 47 anos, natural de Apodi, tinha saído de Grossos sentido Apodi em um veículo tipo Fox, de cor bege e quando estava na atura do sítio Jucuri, na zona rural de Mossoró, por motivos que ainda serão esclarecidos, se chocou frontalmente contra o caminhão. Com o impacto, ele ficou preso as ferragens e veio a óbito antes que o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu chegassem. 

Leia Também

Acidente entre caminhonete e caminhão pipa deixa duas mulheres gravemente feridas em Apodi

Mulher vítima de atropelamento em Apodi morre na manhã de hoje no hospital

O motorista do caminhão ficou ferido e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou os primeiros atendimentos e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Foto tirada ontem depois que ele comprou o carro

De acordo com informações, Carlos Francisco, trabalhava de Mototáxi em um ponto em frente ao Supermercado Queiroz na cidade de Apodi. Em outra circunstância, a vítima já tinha sofrido uma acidente de moto, onde quebrou uma perna e tinha dificuldade de andar, só andava manquejando. Ontem ele comprou o carro e hoje quando vinha da cidade de Grossos, aconteceu o acidente que acabou lamentavelmente não resistindo e vindo a óbito.

Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente enquanto a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros retirava a vítima das ferragens e aguardava a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão Mossoró. 

Carlos Francisco de Oliveira Jovino, 47 anos, natural de Apodi

Veja Vídeo









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem