Bandidos suspeitos de roubos, assaltos e homicídios são mortos em troca de tiros com a polícia no Oeste do RN

Bandidos suspeitos de roubos, assaltos e homicídios são mortos em troca de tiros com a polícia no Oeste do RN


Bandidos suspeitos de praticarem roubos, assaltos e homicídios entram em confronto com a polícia e são mortos no início da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 13h, no Bairro das Casinhas, na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar. O confronto foi durante operação coordenada pelo Comando de Policiamento Regional 5 (CPR V), em conjunto com o 7° Batalhão de Polícia Militar e executada pelo Grupo Tático Operacional (GTO), com o apoio das Guarnições de Luís Gomes e Major Sales.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram com foram cumprir um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Luiz Gomes e ao chegar no local foram recebidos a bala. Os policiais revidaram a injusta agressão onde aconteceu a troca de tiros e os dois suspeitos foram alvejando e socorridos para o Hospital Municipal, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Os dois envolvidos no foram identificados como Francisco Mateus Lopes Ferreira, de 24 anos, conhecido como o "MT", que estava foragido da justiça. O segundo envolvido foi identificado como Márcio Francisco Rêgo, de 37 anos, conhecido como "Márcio Mossoró". Todos os dois constando várias passagens pela polícia por roubos, assaltos e homicídios.

Durante a ação, a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e os corpos dos suspeitos foram encaminhados para a a sede do órgão em Pau dos Ferros, a fim de passar por exames de necropsia. 

Uma equipe da 77° Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes, compareceu ao local e deu início aos trabalhos de investigação da ação policial.

Leia Também

Homem é morto a tiros enquanto estava na calçada de residência no Bairro Aeroporto II em Mossoró

Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico dentro do antigo Ceduc em Mossoró

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem