Homem é executado a tiros em via pública no Conjunto Júlio Ferreira em Caraúbas; veja vídeo

Homem é executado a tiros  em via pública no Conjunto Júlio Ferreira em Caraúbas; veja vídeo 


Um homem natural de Apodi foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola 9mm na noite desta segunda-feira (18), por voltas 20h30, na Rua Manoel Patrício da Cunha, Conjunto Júlio Ferreira Ramos, que fica às margens da RN-233, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, no local a lei do silêncio impera, apenas que populares estavam todos dentro de casa e ouviram no primeiro momento 4 tiros, depois foram ouvidos mais 6 disparos e na sequência, um barulho de uma moto saído do local. 

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), se deslocou e ao chegar no local encontrou a vítima, identificada como Alan Batista de Oliveira, natural de Apodi, caída ao lado de sua moto, tipo Hora CG 125, de cor preta ano 2010, placa MMU2709 - Apodi.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

De acordo com informações dos peritos, foram localizadas perfurações de pistola 9mm, sendo cinco na região da cabeça, outras no abdome e na região das pernas.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

























































Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2023, RN
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem