Técnico em radiologia é preso por importunação sexual contra duas mães de pacientes em hospital do RN

Técnico em radiologia é preso por importunação sexual contra duas mães de pacientes em hospital do RN


Um técnico em radiologia, de 38 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (9), por suspeita de importunação sexual no hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações confirmadas ao portal Icém Caraúbas pelas vítimas, uma delas de 18 anos, que logo pela manhã teria ido até a sala do Raio X para fazer exames no filho e foi nesse momento que teria sido importunada sexualmente pelo servidor que trabalha no hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, há quase duas décadas. A vítima teria avisado algumas funcionárias que não deram crédito à informação passada pela mulher, no entanto, já no final da tarde uma outra mulher foi até a sala para a realização do mesmo procedimento quando tudo teria acontecido novamente.

A Polícia Militar foi acionada e o técnico em radiologia que não teve o nome divulgado saiu da unidade de saúde algemado e preso. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde de acordo com a delegada de plantão, o homem teria afirmado que os dois casos teriam acontecido sem querer.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem