Criminosos invadem residência e executam jovem a tiros na frente dos pais na zona rural de Caraúbas, RN; veja vídeo

Criminosos invadem residência e executado jovem a tiros na frente dos pais na zona rural de Caraúbas, RN; veja vídeo


Um jovem foi assassinado com diversos tiros no início da madrugada deste sábado (17), por volta das 00h10, no Sítio Pátio da Baixa, na região da comunidade da Cachoeira, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, criminosos chegaram no Sítio Pátio da Baixa, primeiro tentaram arrombar a porta de uma residência, momento em que crianças começaram a chorar com medo e possivelmente os criminosos perceberam que era a casa errada. Em seguida, foram até outra residência vizinha e arrombaram a porta de trás, entraram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a pessoa de Toni Pinheiro de Freitas, 26 anos, que foi atingido por diversos tiros de pistola calibre 380 e acabou caindo sem vida próximo a porta entre a cozinha e a sala.

Toni Pinheiro, foi morto de forma cruel e brutal na frente dos pais que estavam em desespero com a morte do filho, a mãe foi preciso ser levada ao hospital e o pai disse que não sabe o motivo, pois o filho era trabalhador e não tinha conhecimento dele está envolvido com algo de errado. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de a vítima ter sido morta por engano.

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) e do Grupo Tático Operacional (GTO), foram acionados fizeram o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

As investigações ficarão da Delegacia de Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN
Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem