Dois presos fogem de Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró

 Dois presos fogem de Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró


Dois presos conseguiram fugir na manhã desta quarta-feira (14), da Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró, no médio Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas.

De acordo com as primeiras informações, os dois presos que fugiram foram identificados como Deibson Cabral Nascimento, de 34 anos, natural de Rio Branco - AC e Rogerio da Silva Mendonca, de 36 anos, também natural de Rio Branco - AC.

De acordo com as informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, os dois teriam fugido do local onde os presos tomam banho de sol dentro da cela, onde na parte de cima tem uma abertura para a entrada do sol e os dois teria conseguido fugir pela abertura. O Brasil registra pela primeira vez fuga de preso de Penitenciária Federal.

Os dois presos são ligados ao Comando Vermelho, facção de Fernandinho Beira-Mar. "Preso na mesma unidade" e foram transferidos para o presídio federal de Mossoró após se envolverem em uma rebelião no presídio de segurança máxima Antônio Amaro, em Rio Branco. A rebelião resultou na morte de cinco detentos, três deles decapitados.

Diversas Polícias realizam buscas para recapturar os presos. O Icém Caraúbas está aguardando mais informações e confirmações....

ROGERIO DA SILVA MENDONCA

DEIBSON CABRAL NASCIMENTO


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem