Pai é executado a tiros na frente do filho de apenas 6 anos dentro de casa no RN; veja vídeo

Pai é executado a tiros na frente do filho de apenas 6 anos dentro de casa no RN; veja vídeo


Um homem foi morto com diversos tiros dentro de sua própria residência na noite desta terça-feira (6), por volta das 19h, rua Santa Terezinha, no conjunto Mutirão, no Distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.


Veja Vídeo

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Carlos Henrique Gomes da Silva, de 28 anos, trabalhava como agricultor, tinha acabado de jantar com a esposa e o filho de apenas 6 anos, quando três criminosos chegaram encapuzados, dois deles desceram do carro, (modelo do veículo não identificado), a vítima tentou se proteger da morte se abraçando com o filho dentro do quarto, mas o garoto foi arrancado dos braços do pai para na sequência, testemunhar seu pai ser morto com vários tiros de pistola e de espingarda calibre 12, que atingiram principalmente a região do tórax e na cabeça. Após o crime o filho entrou em desespero em ver seu pai ser morto de forma brutal e cruel.

Leia Também

Jovem é surpreendido e morto a tiros em plena via pública no bairro Golandim em São Gonçalo do Amarante

Após o crime, os atiradores saíram pela rua efetuado disparos de arma de fogo para cima. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, busca descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria do portal Icém Caraúbas.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem