Tornozelado é executado com pelo menos 16 tiros de pistola .40 no conjunto Renascer em Caraúbas; veja fotos e vídeo

Tornozelado é executado com pelo menos 16 tiros de pistola .40 no conjunto Renascer em Caraúbas; veja fotos e vídeo



Um homem de 27 anos, preso em liberdade e usando tornozeleira eletrônica, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (1º), por trás da Rua Osório Dantas de Sales, no Conjunto Renascer na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Antônio Lucas do Nascimento, de 27 anos, estava por trás de uma residência assando castanha, junto com um amigo. Quando seu amigo entrou dentro da residência, minutos depois ouviu disparos de arma de fogo e depois outra sequencia de diversos disparos, quando sair da casa já encontrou a vítima morta há uns 50 metros da casa, já próximo do matagal.

A Polícia Militar acredita que ele estava assando as castanhas quando pelo menos dois criminosos saíram de dentro do mato que fica por trás da residência e o surpreenderam com os primeiros tiros, momento em que a vítima tentou fugir dos seus algozes, deixando a chinela no meu do caminho e como teria sido atingido pelos disparos acabou caindo, os atiradores se aproximaram e efetuaram pelo menos mais 14 tiros de pistola ponto 40 contra ele que não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN

Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem