Caraubense precisa urgente de tratamento psiquiátrico e família realiza campanha



A caraubense Jarlândia Bente Bezerra, de 42 anos, casada tem uma filha, moradora na Rua João Praxedes N°655, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, recentemente recebeu um diagnóstico de que precisaria de urgência fazer um tratamento na Cliente - Clínica da Mente em Mossoró, recebeu um encaminhamento médico psiquiátrico com diagnóstico compatível com CID-10 F20.00, com grave a severo comprometimento

global apesar do tratamento especializado adequado de longa data.

Ela usa medicações psicotrópicas indispensáveis decanoato de haloperidol 05 (cinco) ampolas/mês + olanzapina 30mg/dia + quetiapina

400mg/dia, porém tem comportamento e discurso desorganizados e ideação delirante paranóide difusa, agressividade, recusa a medicação, além de ideação suicida. Seu quadro inspira cuidado e não tem melhoras apesar dos diversos tratamentos medicamentosos tentados. 


A família recebeu a notícia de que ela precisa de um ELETROCONVULSOTERAPIA (ECT) - URGENTE, sequência mínima de 12

(doze) sessões, como forma de reversão da crise. O tratamento em questão só está disponível em Fortaleza-CE ou Natal-RN. O caso é urgente e com risco de suicídio.

Todos sensibilizados organizaram um sorteio para arrecadar dinheiro e os interessados liguem neste mesmo número do Pix para saber como ajudar.

Ajudem esta mãe que precisa urgentemente de sua saúde mental. 

Chave PIX: (084) 99893 1606 Marina Bezerra Fernandes (Filha)







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem