Homem é perseguido por criminosos e executado dentro de casa com vários tiros em Mossoró

Homem é perseguido por criminosos e executado dentro de casa com vários tiros em Mossoró

Um homem foi assassinado enquanto estava dentro de sua residência na noite desta quarta-feira (27), na Rua Melo Franco, bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Magdiel Ferreira de Freitas, 34 anos, tinha acabado de sair de casa em uma vila e quando chegou na rua, criminosos se aproximaram e começaram a efetuar tiros de pistola e espingarda calibre 12 contra ele, que tentou fugir dos seus algozes correndo pelo corredor da vila para dentro de casa, mas foi executado com diversos tiros no interior do imóvel, onde morava há poucos tempo com sua namorada.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizam os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem