Jovem é morto a tiros na frente da namorada em casa na zona rural de Mossoró

Jovem é morto a tiros na frente da namorada em casa na zona rural de Mossoró

Um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa na tarde desta quinta-feira (28), no Assentamento Oziel Alves, na comunidade de Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem identificado como Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 21 anos, estava em uma residência com a namorada, quando um criminoso chegou possivelmente de motocicleta, entrou no local a pé, usando capacete e em seguida, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima que atingiram a região da cabeça e peito. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o criminoso, fugiu com destino ignorado.

 A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão usados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem