Mulher é encontrada morta dentro de residência com marcas de violência no RN e o ex-companheiro é o principal suspeito; veja vídeo

Mulher é encontrada morta dentro de residência com marcas de violência no RN e o ex-companheiro é o principal suspeito; veja vídeo

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde dessa quarta-feira (20), na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, no Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como Maiara Coelho Braga, de 34 anos, natural de Icapuí, no Ceará, estava desaparecida desde a noite de ontem (19) e após os familiares procurarem a 9º delegacia de Polícia Civil de Plantão, uma equipe veio até ao local, acompanhada pelo atual namorado da jovem e encontrou o corpo dela em um dos quarto da residência, enterrado em um dos contra piso.

A casa de Maiara Coelho, estava em reforma e o pedreiro responsável pelo serviço no local seria um ex companheiro da vítima que teria sido visto pela última vez acompanhado com ela dentro do imóvel. Ele, identificado até o momento como Francis Junior, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime e encontra-se foragido.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de encontrar o principal suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Vítima e o principal suspeito

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem