Polícia descarta “briga de trânsito” como motivação para tiros em pai que buscava filha na escola



A Polícia Civil trata como “tentativa de homicídio” o ataque sofrido por um homem na noite da sexta-feira (3), quando a vítima foi alvejada com diversos tiros enquanto buscava a filha em uma escola em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Ainda não há, porém, a confirmação sobre qual seria a motivação do crime.

O caso ocorreu no início da noite de sexta-feira. Por imagens captadas no veículo da vítima, foi possível ver que o criminoso parou em frente ao carro para que trafegava na Petra Kelly e onde estava a vítima e sua filha. Apesar da parada brusca, as imagens mostram que a vítima não chegou a atingir o pedestre que caminhava na via.

Em seguida, após fazer o retorno em seu veículo e seguir no sentido contrário, o criminoso abordou a vítima e disse que ele havia atingido sua perna. Nesse momento, é possível ver que o motorista xinga o bandido e nega que tenha atingido o criminoso. Nesse momento, o homem que está na rua saca uma arma e efetua dez disparos contra a vítima. Ao ser atingido, ele fala com a filha.

“Morri, morri. Estude, filha. Estude, filha, pelo amor de Deus. Esse cara já queria me matar. Me perdoa, ele já queria me matar”, disse o pai.

Após o crime, o bandido fugiu do local e a vítima foi socorrida no próprio veículo por um policial que estava passando pela região. Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, passou por cirurgia e segue em estado grave, mas considerado estável.

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese de que o crime foi motivado pela suposta briga de trânsito está descartada. Não há, contudo, a informação sobre a motivação. A investigação segue em busca do criminoso, que até agora não foi encontrado.

O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Parnamirim.


Tribuna do Norte

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem