Família caraubense pede ajuda para os gastos de jovem que sofre com depressão, esquizofrenia e constantes ataques de epilepsia; veja vídeo

Família caraubense pede ajuda nos gastos de jovem que sofre com depressão, esquizofrenia e constantes ataques de epilepsia; veja vídeo

Na noite desta segunda-feira a equipe do Icém Caraúbas foi até a residência da senhora Jaqueline Ferreira dos Santos, na Rua Olinto Gurgel, Bairro Dr. Sebastião Maltêz, para conhecer de perto o drama que ela tem vivido com seu companheiro José Carlos da Silva conhecido como Zezinho.

Veja Vídeo

Segundo Jaqueline Ferreira dos Santos, seu companheiro apresentou sintomas fortes de depressão e em seguida foi desenvolvimento um estado emocional muito perigoso de esquizofrenia que se tornou agressivo com com as pessoas próximas.

Ela relata que não tem sido fácil pois além de cuidar do marido que já ficou internado no Hospital São Camilo em Mossoró, recentemente é atendimento pelo Caps e é medicado por uma medicação é fortíssima que o deixou totalmente sem ação para viver uma vida normal.

Todos sabemos que doença em uma casa não é fácil, e principalmente quando se precisa comprar produtos de limpeza e de higiene pessoal, e graças a Deus, diz Jaqueline, que recebe medicamentos da Secretaria de Saúde e de amigos próximos.

O casal vive na casa da tia de Jaqueline Ferreira a senhora Maria de Celcina que os acolheu junto com três filhos, uma filha que é cadeirante (e inclusive cadeira tá quebrada), um filho autista e a caçula.

Jaqueline enfatiza que sua tia faz o que pode pra ajudar a cuidar de Zezinho pois tem muita dó dela. 

Se você quiser ajudar esta família, Podem doar cestas básicas, material de limpeza e higiene pessoal para Zezinho, pois a cada dia ele vai ficando sem conseguir tomar atitudes e faz xixi na cama, só vai ao banheiro acompanhado e dentre outras atividades que ele fazia sozinho e hoje não consegue mais.

Este é o Pix de Zezinho 

PIX : 707078424-41 José Carlos da Silva 

Telefone: (84)  999671362 (Jaqueline Ferreira)






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem