Homem com tornozeleira é surpreendido e executado com pelo menos 15 tiros no RN; veja vídeo

Homem com tornozeleira é surpreendido e executado com pelo menos 15 tiros no RN; veja vídeo

Tornozelado do regime semiaberto, que estava em liberdade fazia poucos dias, foi assassinado com diversos tiros no inicio da noite desta terça-feira (16), na comunidade do Vietnã, no bairro de Santos Reis, na Zona Leste da cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar no local a lei do silencio impera e nenhum morador quis passar alguma informação. A vítima foi identificada como Fábio de Assis Barroso, de 25 anos. Ele respondia por roubo e estava há uma semana cumpria pena em regime semiaberto, onde estava trabalhando com pequenos serviços na comunidade, e hoje, foi surpreendido por criminosos, onde teria sido atingido por aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem