Homem de 23 anos é executado com diversos tiros enquanto estava dentro da casa da mãe no Oeste do RN

Homem de 23 anos executado com diversos tiros enquanto estava dentro da casa da mãe no Oeste do RN

Um homem com diversas passagens pela polícia foi assassinado a tiros enquanto estava na casa de sua mãe na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Antônio Nunes, na cidade de Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Carlos Eduardo de Lima Silva, de 23 anos, conhecido como “Tejim”, estava na casa da mãe quando aproximadamente três criminosos chegaram, invadiram o local dizendo que era a polícia, mandou os familiares saírem da residência e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com diversos tiros de espingarda 12 e pistola. A cabeça de Carlos Eduardo, ficou totalmente esfaceladas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na sala da casa.

Carlos Eduardo, tinha diversas passagens pela Polícia por homicídio, roubo, ente outros delitos. Em 2016 ele matou um professor a qual tinha um relacionamento amorosa. O crime aconteceu no sítio Trecheiro, na zona rural de Antônio Martins. Na época, ele era de menor e foi apreendido na cidade de Caraúbas. Após esse crime, ele também foi preso ao realizar um assalto na cidade de Parnamirim. 

Carlos Eduardo, acabou se envolvendo com a facção criminoso PCC. Ele criou uma dívida com esta facção e começou a receber ameaça, momento em que fugiu para a cidade de Catolé do Rocha-PB, onde furtou uma motocicleta BROS. Ele voltou para a cidade de Lucrécia, onde furtou outra moto para pagar a dívida com a facção. Hoje retornou para Lucrécia pela manhã, tentou pegar uma corrida com um mototaxista, que já conhecendo o histórico dele, acionou a Polícia Militar que realizou diligencias e localizou o suspeito, quando foi feito a abordagem, foi encontrado com ele um simulacro de uma pistola 9 milímetros. Diante do flagrante, a Polícia Militar o conduziu para a delegacia de Almino Afonso, onde após procedimento foi liberado e na tarde de hoje foi morto dentro da casa da mãe.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Almino Afonso, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem