Homem que teve vídeo viralizado na internet após ser preso em Mossoró, é executado a tiros em Umarizal, RN; veja vídeo

Homem que teve vídeo viralizado na internet após ser preso em Mossoró, é executado a tiros em Umarizal, RN; veja vídeo

Um ex-presidiário com diversas passagens pela polícia por furto e roubos foi morto a tiros no inicio da noite desta sexta-feira (19), na avenida da Integração, no centro da cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. Outra pessoa foi baleada.

De acordo com as primeiras informações, um homem usando tornozeleira eletrônica identificado como Leonardo Lopes de Freitas, conhecido como "Ceguinho" estava em via pública quando teria sido surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, outro homem identificado como Denis Pimenta, teria sido atingido por pelo menos dois disparos e foi de moto até o destacamento da Polícia Militar, onde pediu socorro. Uma guarnição levou a vítima para o Hospital Maternidade Dr. Erico Onofre, para receber atendimento médico. Até o momento a Polícia não sabe se as duas ocorrências tem ligação uma com a outra. 

A vítima fatal "Ceguinho" teve um vídeo viralizado na internet quando foi preso acusado de realizar pelo menos quatro assaltos, o saudoso reporte Francileno de Góis, durante a reportagem perguntou qual seria a versão dele e pediu para ele se defender das acusações, e ele respondeu: “Minha versão quando eu chegar lá não durou um mês, pulo o muro e venho embora. Tenho dois advogados, mas o principal é minhas pernas. É ligeiro demais!

Veja Vídeo


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil de Patu realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no em Pau dos Ferros.

As investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem