Mulher é morta de forma brutal e covarde dentro de sua residência no RN; marido é o principal suspeito

Mulher é morta de forma brutal e covarde dentro de sua residência no RN; marido é o principal suspeito

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta com ferimentos de possíveis golpes de faca na tarde desta quarta-feira (24), na rua Heitor de Góis, no bairro Santa Tereza, na cidade de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, familiares sentiram a falta da jovem identificada como Márcia Anália Felizardo Viana, de 23 anos, que há pelo menos 24 horas não tinha aparecido e foram até a casa onde ela residia com seu companheiro identificado como Josué Viana. 

Ao chegar no local, a família encontrou Márcia Anália, de bruços em um dos quartos da casa, seminua, apenas vestida com uma camisa e sem roupa na parte de baixo. O corpo da jovem tinha marcas de violência, possivelmente provocada por golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, o marido Josué Viana, é o principal suspeito de ter cometido o crime de feminicídio contra sua esposa que vivia com ele há 10 anos. Ontem os vizinhos relataram ter ouvido gritos e briga do casal dentro do imóvel e depois disso, os dois não foram mais vistos e só hoje a tarde ela foi encontrada morta.

O suspeito está foragido e viaturas da Polícia Militar realizam busca para prendê-lo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

As investigações ficarão da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que buscará prender e identificar o que poderia ter motivado o marido a ter matado sua companheira de forma brutal e covarde.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem