Mulher é morta a tiros enquanto estava sentada em uma cadeira na área de sua residência em Mossoró

Mulher é morta a tiros enquanto estava sentada em uma cadeira na areia de sua residência em Mossoró

Uma mulher de 4 anos foi assassinada a tiros em uma residência na noite desta quarta-feira (10), na comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisca Francileide Nogueira de Almeida, de 40 anos,  era cabeleireira, natural de Jaguaribe - CE. 

De acordo com a Polícia Militar, ela estava sentada em uma cadeira na área de sua residência e possivelmente teria sido surpreendida por um criminoso que chegou ao local e realizou disparos de arma de fogo contra ela. 

A polícia Militar acredita que tenha sido um crime de feminicídio, onde a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu onde estava sentada em uma cadeira.

Policiais militares do 12º BPM, foram acionados para o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde serão realizadas perícias da cena do crime e também recolher o corpo da vítima, a fim de passar por exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciará os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.

Matéria sendo atualizada....


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem