Personal trainer é morto a tiros enquanto abria a academia para trabalhar no interior do RN

Personal trainer é morto a tiros enquanto abria a academia para trabalhar no interior do RN

Um personal trainer de 34 anos foi assassinado a tiros dentro de sua academia na manhã desta segunda-feira (29), por volta das h55, na rua Coronel Totonho, no Bairro Barra Nova, na cidade de Caicó, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o personal identificado como Whadson Whonam Silva de Araújo, 34 anos, estava dentro da academia quando um criminoso chegou no local e o chamou, no momento em que ele veiou o homem começou a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possível suspeito e o que poderia ter motivado o assassinato.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem