Assaltantes trocam tiros com a Polícia; são baleados e morrem ao dar entrada em hospital no Oeste do RN; veja vídeo e imagens

Dois bandidos suspeitos de tentar assaltar a Casa Lotérica de Alexandria foram mortos em confronto com a polícia sob o comando do Capitão Júlio Batista, na noite desta quinta-feira (23), nas proximidades do sítio Cabeça do Boi, na zona rural da cidade de Tenente Ananias, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo

De acordo com informações do Cap. Júlio Batista, logo pela manhã de ontem (23), por volta das 8h, os dois assaltantes chegaram na cidade de Alexandria em uma moto, tipo Honda Bros, de cor vermelha, que tinha sido tomada de assalto na cidade de Santa Cruz, no Estado da Paraíba, tentaram realizar um assalto na Casa Lotérica, armados e com um botijão de gasolina. eles colocaram fogo no estabelecimento e quando perceberam que não iria ter êxito no assalto, empreender fuga com destino a Bananeira.

A Polícia Militar sob o comando do Capitão Júlio Batista, iniciaram diligencias pela região em busca dos assaltantes pela estrada do sítio Serrote, momento que uma das guarnições se depararam com os elementos. Ele ao avistarem os policiais caíram da moto e empreenderam fuga para dentro do mato. Diante das informações, a polícia militar concentrou as buscas no local, com apoio das Polícias Militares e Civis, bem como, da Polícia da Paraíba.

Durante as buscas a Polícia da Paraíba prendeu um terceiro elemento que estava dando apoio aos assaltantes, identificado como Guilherme Nobre Sarmento, conhecido como Guila, a moto utilizada pelos bandidos também foi recuperada que tinha sido furtada na cidade de Santa Cruz - PB. No momento da prisão, “Guila”, confessou que tinha trazido dois elementos da cidade de Mossoró para fazer o roubo à casa lotérica de Alexandria e como ele era da cidade, não tinha participado diretamente na tentativa de assalto, pois era muito conhecido na cidade. Ele disse que tinha ficado apenas na logística do assalto dando apoio.

A Polícia do Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do Cap. Júlio Batista, a noite recebeu informação que os assaltantes estavam perto da cidade de Tenente Ananias, de imediato as guarnições iniciaram diligencias e quando estava em uma estrada carroçável, a polícia militar fez um cerco e os indivíduos foram localizados  por volta das 22h30, momento em que eles efetuaram tiros contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão e iniciou uma intensa troca de tiros, onde os dois assaltantes foram baleados e socorridos para o Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, em Alexandria, mas não resistiu aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde.

Com os assaltantes, a Polícia Militar recuperou as duas armas fogo utilizadas na troca de tiros e no assalto a agência lotérica de Alexandria.











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem