Casal rouba carro de motorista por aplicativo, é perseguido pela PM e acaba sofrendo grave acidente no RN; veja vídeo

Casal rouba carro de motorista por aplicativo, é perseguido pela PM e acaba sofrendo grave acidente no RN; veja vídeo

Um casal toma carro por aplicativo de assalto e acaba sofrendo grave acidente na noite desta quarta-feira (29), por volta 21h30, na marginal da BR-101, nas proximidades parque de exposições Aristófanes Fernandes, na cidade de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo

De acordo com as primeiras informações repassadas a reportagem do portal Icém Caraúbas, um motorista por aplicativo foi surpreendido no bairro Emaús, por um casal que se passou por passageiro e minutos depois de entrarem no carro, já no bairro Monte Castelo, o marido e mulher anunciaram o assalto levaram o carro.

Policiais Militares da Força Tática do 3º Batalhão, foram acionados e se deparou com os assaltantes no bairro Passagem de Areia, momento em que deu início a uma perseguição e quando chegou próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, os criminosos que vinham em alta velocidade pela BR-101, bateram no canteiro central da pista, momento em que o carro ficou desgovernado e acabou capotou várias vezes.

Policiais Rodoviárias Federais, foram acionados e isolaram área do acidente até a chegada de duas equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após os primeiros atendimentos médicos, socorreram o casal para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel - Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Até a última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde do casal, unidos pelo crime.

O proprietário do veículo por aplicativo, identificado como Pedro Henrique, foi até a 3ª delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde fez o Boletim de Ocorrência e lamentou dizendo que não tinha condições de pagar o prejuízo, pois o veículo teve perca total.

Os dois assaltantes (homem e mulher), ainda não tiveram os nomes divulgados.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem