Homem de 56 anos é morto a tiros enquanto bebia dentro de sua residência em Apodi

Homem de 56 anos é morto a tiros enquanto bebia dentro de sua residência em Apodi

Um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência no início da noite desta quinta-feira (23), por volta das 18h30, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado como Luiz Agenilson do Carmo, de 56 anos, natural de Apodi e que trabalhava como vendedor de carros. Ele estava na sala de sua residência bebendo, possivelmente sozinho, quando criminosos chegaram, invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido com pelo menos cinco tiros na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse.

Luiz Agenilson teve um filho morto em 2022

“Luiz de Estelina”, como era conhecido, já teve um filho morto a tiros no dia 1º de maio de 2022, identificado como Luan Liberado Souza do Carmo, na época tinha 26 anos e que era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira. Ele estava no Balneário da “Lagoa do Apodi”, quando dois homens de capacetes, em uma moto Falcon, de cor preta e sem placa, chegaram atirando na vítima, ele ainda correu por alguns metros vindo a cair no estacionamento do local já sem vida (Relembre o Caso).

A ex-mulher de Luiz Agenilson foi morta em 2016

A ex-mulher de “Luiz de Estelina", mãe de Luan Liberado, foi morta durante uma tentativa de assalto, no Bairro Santa Luzia, em Mossoró no ano de 2016, quando trafegava com o sue atual marido no carro.

Policiais militares foram acionados para o isolamento do corpo de Luiz Agenilson e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para junto com a Polícia Civil realizem perícias no local, em seguida, recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Vítima de hoje: Luiz Agenilson do Carmo, de 56 anos

Luan Liberado Souza do Carmo, Filho que foi morto no ano de 2022


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem