Homem é baleado dentro de residência e morre ao dar entrada na UPA em Mossoró

Homem é baleado após ter casa invadida por criminosos e morre ao dar entrada na UPA em Mossoró

Um homem foi morto após ser baleados por criminosos no início da noite deste sábado (4), no Conjunto Novo, na região do Alto da Pelonha em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Otaciano Leite de Souza, estava na calçada de casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, tipo Fan, de cor vermelha, já desceram com arma em punho, a vítima quando viu o movimento, correu para dentro de casa e tentou se esconder em um dos quartos, fechando a porta, momento em que seus algozes invadiram a residência e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a porta do quarto onde a vítima estava. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida pelos disparos e socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), do Alto São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Otaciano Leite, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 15 de janeiro de 2016. Ele chegava em casa na Rua Benigna Martins Machado, no Alto da Pelonha, quando foi surpreendida por um atirador que fugiu em uma motocicleta.

A vítima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, passou três anos no regime fechado e atualmente se encontrava no semiaberto.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem