Homem é morto a golpes de facão no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN; veja vídeo

Homem é morto a golpes de facão no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN; veja vídeo

Um homem foi assassinado de forma cruel e brutal na noite desta sexta-feira (31), em frente à Praça Elizabeth Elita de Lima, na esquina nas ruas Pedro Câmera, com a Cristina de Brito Guerra, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Nero Rosa, de 48 anos. Ninguém quis informar a Polícia Militar como teria acontecido o crime e no local opera a lei do silêncio'. Apenas que ele estava dormindo na calçada próximo ao bar de “Zé Antônio”, quando possivelmente um criminoso desferiu golpes de facão na região da cabeça, deixado com um cortes profundos. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na calçada do estabelecimento. O criminoso fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde perícias serão utilizadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Leia Também

Criminosos arrombam porta de casa e executam homem a tiros em Caraúbas, RN; veja vídeo

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN

Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem