Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio na cidade de Apodi

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio na cidade de Apodi

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (21), por volta das 20h45, enquanto estava em sua residência na Rua Marechal, no bairro Betel na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem que foi identificado como Breno Kaio da Silva, que tem passagem pelo sistema prisional por homicídio, estava em sua residência quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Guarnições do Alfa e GTO foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a vítima deitado no chão do interior da residência com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos médico no local, onde foram localizadas três perfurações, sendo um no abdômen, na perna, e outra na região do quadril.

Breno Kaio, foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde após receber atendimento medico e ser regulado, será transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Até a última atualização da reportagem do Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde da vítima.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, com objetivo de identificar a autoria da tentativa de homicídio e esclarecer o fato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem