Nota de repúdio do Policial Penal da Cadeia Pública de Caraúbas, Germano Abrantes

Servidores pedem investigação sobre a conduta do diretor da Cadeia Pública de Caraúbas

O Policial Germano Abrantes vem manifestar o seu repúdio a declaração marginal e inverídica que foi divulgada por um pequeno número de servidores da Cadeia Pública de Caraúbas no site Icém Caraúbas onde fala a respeito da conduta do chefe de equipe com relação a sua atuação na cadeia pública. Os agitadores ou agitador citar seu nome de maneira covarde e leviana e que em nenhum momento chamou o policial Germano Abrantes para conversa ou relatar o que está acontecendo na unidade e ao invés disso preferiram vim a público para denegrir sua imagem. 

O agitador ou agitadora relata que “eu faço ocorrências inverídicas e irrealistas” e “também sou menino de recado” e que não tenho competência para o cargo de chefia. Primeiro que sou chefe de equipe e devido ao cargo de chefia é normal existir alguns insatisfeitos e nem Jesus agradou todo mundo. Faço a condução da chefia no modo mais rígido possível com relação a fiscalização de condutas opostas aos ditames da lei. Gosto e sempre gostei de seguir fielmente o que a lei manda e onde já fiz muitos relatos e todos são baseados na lei. Já fiz vários relatos de servidora que só chegava atrasada a até fiscalização do material bélico. Agora se dizem que eu cometo irregularidades ou invento, eu preciso que me provem; pois faço aqui um desafio aos agitadores a provar isso perante a justiça, ou a corregedoria da SEAP de modo oficial, de forma honesta e declarando quem são e não ficando no anonimato. 

O agitador ou agitadora diz que não tenho competência para chefia, mas se esquece que estou na chefia a mais de 5 anos, muito antes mesmo de alguns assumir o serviço de policial penal e também muito antes da atual gestão da CPC. Mas como já relatei, nunca gostei de coisas erradas em nenhum sentido no serviço e como eu estou a frente e tenho um nome e uma reputação a zelar não vou tolerar este tipo de comportamento infantil por alguns. O agitador ou agitadora relata também que nenhum policial quer tirar serviço na equipe que estou a frente (distorcem a realidade dos fatos de proposito, como sempre) e onde está falta se refletes não só em uma equipe, mais em todas e onde devido as altas demandas de serviços na unidade e onde tem sido o principal motivo da baixa procura pelo serviço extra.  A única informação verdadeira na nota é que sou chefe da armaria da unidade e onde através de um curso de armeiro institucional que cursei (curso este fornecido pelo estado) onde são selecionados um de cada unidade para ficar à frente na limpeza, manutenção e também fiscalização do material bélico que pertence ao estado. Fico à frente da armaria no controle, manutenção do armamento e também fiscalização. Onde através de minhas fiscalizações rígidas, que na mentalidade do agitador ou agitadora isso é errado, ou seja, toda movimentação suspeita ou não é relatada em livro por mim, justamente para se evitar qualquer mal-entendido e também preserva o material bélico na unidade, mais isso não deveria acontecer de acordo com a personalidade do agitador ou agitadora, ou seja, para eles ou ela o registro é maléfico. Agora eu queria saber do agitador ou agitadora o que seria menino de recado? Qual o sentido? Apareçam e expliquem! Não são honestos? Estou aqui para rebater e mostra a verdade. Garanto que se for verem de onde está partindo a nota, vai se descobrir um ou dois insatisfeitos e que a maioria dos policias penais da unidade jamais iriam concorda com a nota onde envolve o policial penal Germano Abrantes. Vão responder por isso.  Agora isso tudo se resume devido a forma como o diretor da unidade age e ultimamente o mesmo vem tendo certas dificuldades para gerir, devido ao choque de ego e ambições por parte de alguns em querer e desejar o trono e isso é a realidade

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem