Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio em Apodi

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio em Apodi

Um preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica sofre uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (2), por volta das 15h, na rua Padre Renato de Menezes, no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado como Cláudio José de Oliveira Filho, conhecido como “Cabeção”, estava jogando em uma “casa de jogos”, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra ele que correu e se refugiou no final da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e como a vítima foi atingida por um tiro que transfixou os rins e saindo na parte da frente, foi precisou ser transferido sob escolta da Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Até a última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, ainda não tinha sido divulgado o quadro de saúde da vítima.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem