Policial Civil, uma mulher e um senhor são baleados enquanto estavam em um “Espetinho” no RN

Policial Civil, uma mulher e um senhor são baleados enquanto estavam em um “Espetinho” no RN

Atentado a tiros deixa três pessoas baleadas entre elas, um policial Civil na noite deste sábado (1º), por volta das 18h30, em um “Espetinho” na comunidade de Juremal, na cidade de São Paulo do Potengi, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o Policial Civil identificado apenas como “Marcelo”, estava se divertindo em um “Espetinho”, quando dois criminosos chegaram ao local em uma moto e um deles, armado efetuou diversos disparos de arma de fogo e em seguida, eles fugiram com destino ignorado. No momento do tiroteio, além do policial, mais duas pessoas foram baleadas: a dona do estabelecimento identificada como "Nara", e um senhor identificado como "Edilon".

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e socorreram a mulher para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim e até a ultima atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde dela. O senhor recebeu atendimento no hospital local e não corre risco de morte.

Já o Policial Civil, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Monsenhor Expedito e após recebeu atendimento médico e ser regulado, foi transferido por uma ambulância UTI para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde foi para o centro cirúrgico. Ele chegou na unidade consciente, estável, mas inspira cuidados.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem