Homem é morto a tiros após ser surpreendido por dupla de criminosos em um moto no RN

Homem é morto a tiros após ser surpreendido por dupla de criminosos em um moto no RN

Um homem foi executado com diversos tiros na noite deste domingo (7), na Travessa Praia Baia Formosa, em Nova Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que teve apenas o nome identificado como “Galego”, estava conversando na rua quando o “amigo” perguntou se ele queria um caldo - ele disse que sim - momento em que foi pegar a moto para ir comprar, dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O “amigo” chegou a ligar para Galego com objetivo de perguntar algo sobre a compra do caldo, no entanto, ele não respondeu mais, momento em que ele voltou na rua e já encontro o colega sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem