A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16), o homem acusado de matar a golpes de faca peixeira a sua esposa na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte, no último dia 14 de julho deste ano, (Relembre o Caso).
Veja Vídeo
De acordo com informações da polícia repassadas ao portal Icém Caraúbas, o acusado identificado como Pedro Alves Gomes, popularmente conhecido como “Pedão”, se apresentou hoje com seu advogado na 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, mas a Vara Única da Comarca do município, já tinha decretado a prisão preventiva dele.
Na delegacia de Polícia Civil, ele foi ouvido pelo delegado, Paulo Cesário, onde confessou o crime e disse que o casal vinha passando por problemas conjugais. "Ele alegou que a relação do casal já não vinha tão bacana desde que ela entrou para a Guarda Municipal, que ela teria mudado de comportamento e que a partir daí o casal passou a ter uma série de discussões", explicou o delegado.
Ele foi preso pelo crime de feminicídio, por matar de forma cruel e banal sua esposa, a Guarda Municipal, Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)