Foto: Mossoró Hoje |
Um homem com passagem pelo sistema prisional por homicídio é assassinado a tiros dentro de sua residência no fim da noite deste domingo (18), na Rua Herculano Couto, no Bairro Barrocas na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Maykon Douglas Pereira de Araújo, conhecido como “ Maikim“, de 27 anos, estava em sua residência onde morava sozinho, quando criminosos chegaram no local a pé, quebraram a grade de proteção, arrombaram a porta e o executaram com diversos tiros na sala do imóvel.
Maykon Douglas, tinha sido condenado pelo Júri Popular no Fórum Desembargador Silveira Martins, no dia 06 de setembro de 2018, há 14 anos de prisão no regime fechado pelo crime de homicídio cometido contra o repositor Romário Edigley Araújo da Silva, de 22 anos, em fevereiro de 2016, no bairro Bom Jardim em Mossoró. as informações são que “Maikim“ teria matado a vítima por engano e já se encontrava em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica quando foi morto neste domingo dentro de sua residência.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização do portal Icém Caraúbas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)