Um motorista de aplicativo foi morto a tiros e o corpo foi encontrado dentro de seu veículo na manhã desta quarta-feira (14), no prolongamento da avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Jose Cleriane da Silva, de 37 anos, que residia na cidade de Morada Nova, no Ceará e trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto dentro de seu veículo por populares que acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura foi acionada e a chegar no local constatou a veracidade dos fatos. O veículo, tipo Prisma, de cor branco, estava parado já próximo de uma região de mata com duas perfurações de tiros e a vítima dentro do carro já sem vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada e confirmou o óbito, bem como, localizou três perfurações na região da cabeça, com exposição de massa cefálica. Cápsulas de pistola calibre 380.
Peritos do Instituto de Criminalística, juntamente como a Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no local do crime. Após ser periciado, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)