Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros enquanto seguia a pé para o trabalho na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 4h40, no cruzamento entre a Rua Agrestina e a Travessa João Hélio no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista que foi identificado como Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos, tinha saído de casa para ir trabalhar quando foi abordado por um criminoso que anunciou o assalto, momento em que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que efetuou disparos de arma de fogo e ele foi atingido na mão esquerda, peito, ombro esquerdo e cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu antes que chegasse o socorro.
Tamiris Dantas, trabalhava há 20 anos na empresa Santa Maria, era casa e pai de dois filhos. O Criminoso já tinha realizado outros assalto durante a madrugada de hoje. Ele fugiu com destino ignorado sem levar pertences do motorista.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)