O prefeito da cidade de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, mais conhecido como Marcelo Oliveira, foi morto com pelo menos 11 tiros durante atentado na manhã desta terça-feira (27), em João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O prefeito ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, de Catolé do Rocha, PB, mas segundo informações da Polícia Militar da referida cidade, repassadas ao portal Icém Caraúbas, ele não resistiu e veio a óbito.
O pai do prefeito, que estava com ele no momento do crime, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública como Sandi Alves de Oliveira.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Alexandria foi enviada para o local do crime, em João Dias. Ainda não há detalhes sobre como o atentado aconteceu.
A Polícia Civil informou que irá iniciar as diligências do caso e até a última atualização desta reportagem, não tinha detalhes sobre as possíveis linhas investigativas.
Nota da Secretaria de Estado da Segurança
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) vem a público atualizar as informações a cerca do atentado contra o prefeito de João Dias e o pai dele, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (27). Estão confirmadas as mortes das duas vítimas. No local do crime faleceu Sandi Alves de Oliveira. Já o prefeito Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), chegou a ser socorrido, tendo sua morte constatada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.
A SESED determinou reforço nos efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos. Vale ressaltar que o crime foi registrado nesta manhã, no próprio município de João Dias, em condições ainda a serem esclarecidas. A motivação também está sendo investigada.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)