Um grave a cidade deixou duas vítimas fatais na noite desta quarta-feira (23), por voltas das 19h, na BR-406, nas proximidades do Distrito de Massaranduba, em Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas a reportagem do Portal Icém Caraúbas, o motociclista identificado como Hélio Vieira da Silva, de aproximadamente 47 anos, seguia pela rodovia federal em direção a cidade de Ceará-Mirim, e quando passava na altura do quilômetro 154, já próximo ao distrito de Massaranduba, não percebeu a presença de um andarilho e acabou atropelando a vítima que foi arremessado para fora da pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o motociclista que trabalhava numa empresa de transporte de valores, em Natal, como vigilante, após atropelar o andarilho, desequilibrou, perdeu o controle do veículo e caiu no meio da pista, momento em que um carro que ia passando no mesmo sentido, acabou também atropelando ele que veio a óbito antes que o socorro chegasse.
O Vigilante retornava do trabalho para a sua casa na cidade de Ceará-Mirim, quando aconteceu o acidente que tirou sua vida e do andarilho.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada para o local, no entanto, não pode fazer mais nada, apenas constatar os dois óbitos.
Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)