Grave acidente tipo atropelamento deixa duas pessoas mortas na BR 406, no RN

Grave acidente tipo atropelamento deixa duas pessoas mortas na BR 406, no RN

Um grave a cidade deixou duas vítimas fatais na noite desta quarta-feira (23), por voltas das 19h, na BR-406, nas proximidades do Distrito de Massaranduba,  em Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Portal Icém Caraúbas, o motociclista identificado como Hélio Vieira da Silva, de aproximadamente 47 anos, seguia pela rodovia federal em direção a cidade de Ceará-Mirim, e quando passava na altura do quilômetro 154, já próximo ao distrito de Massaranduba, não percebeu a presença de um andarilho e acabou  atropelando a vítima que foi arremessado para fora da pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o motociclista que trabalhava numa empresa de transporte de valores, em Natal, como vigilante, após atropelar o andarilho, desequilibrou, perdeu o controle do veículo e caiu no meio da pista, momento em que um carro que ia passando no mesmo sentido, acabou também atropelando ele que veio a óbito antes que o socorro chegasse.

O Vigilante retornava do trabalho para a sua casa na cidade de Ceará-Mirim, quando aconteceu o acidente que tirou sua vida e do andarilho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada para o local, no entanto, não pode fazer mais nada, apenas constatar os dois óbitos.

Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem