Tragédia: pai mata o próprio filho, uma criancinha de um ano e dez meses no Oeste do RN; o suspeito está foragido

Tragédia: pai mata o próprio filho, uma criancinha de um um ano e dez meses no Oeste do RN; o suspeito está foragido

Um pai matou o próprio filho possivelmente envenenado na noite deste domingo (27), na cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas pela Policia Militar, o pai identificado como Allan da Silva Ferreira, estava separado da sua companheira identificada como Flávia Quitana e ontem tinha pegado o filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho, de apenas um ano e dez meses, para passar o dia, quando a mãe chegou para buscar o filho, Allan da Silva, estava dando golpes de faca na região do peito e a criança estava deitado e desacordada.

A mãe desesperada perguntando o que ele tinha feito com a criança e ele respondeu que não tinha feito nada, apenas tinha dado mingau. Os dois levaram a criança desacordada para o hospital, a equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criancinha morreu.

A Policia Militar foi acionada e quando chegou no hospital, o pai fugiu do local com destino ignorando.

A Polícia Militar realizou buscas pela região para localizar o suspeito, foi também na casas dos pais e não encontraram. A polícia militar foi até a residência onde aconteceu a tragédia. No local, muito sangue espalhado pelo chão.

A Polícia Militar disse a reportagem do Portal Icém Caraúbas que a casa foi fechada para a realização de pericia. A Policia acredita que a criança pode ter sido envenenada pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento com Flávia Quitana e possivelmente tenha cometido o crime contra o próprio filho e depois tentou contra a própria vida, mas a causa da morte de Aslan Gael, só será possível afirmar depois dos resultados periciais.

A Polícia Militar pede que se alguém souber o paradeiro do suspeito, entrar em contato com a polícia através do tel.: (84) 99832-0968 que seu nome será mantido em total sigilo.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem