

Um identificado como Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos, natural de Natal, que foi morto a tiros dentro de veículo e agora a outra vítima, sua namorada, identificada como Mariana Emily Dantas de Souza, de 24 anos,também veio a óbito. Ela estava internada no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos (RELEMBRE O CASO).
Mariana ficou ferida após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal.
O crime aconteceu próximo à Avenida Maria Lacerda, por volta das 18h57. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que passava pelo local viu a mulher pedindo socorro na via. Ela gritava que alguém havia atirado contra eles. Com medo de se tratar de uma tentativa de assalto, a testemunha não parou, mas acionou o socorro.
BG
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)