

Um suspeito foi baleado e morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), por volta das 2h15, no Conjunto Maria Bandeira, no Motel Fantasy, às margens da RN 233, em Caraúbas, sentido Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. as informações foram confirmadas ao Portal Icém Caraúbas, pela Polícia Militar.
Veja Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do Grupo Tático Operacional – GTO (Normal e Extra) e a Rádio Patrulha, receberam informação através de denúncia anônima sobre a presença de um suspeito com dois mandados de prisão em aberto no estado da Paraíba, identificado como Higo da Silva Maia, que completou 27 anos ontem e era natural de São Bento, PB, estava no Motel Fantasy.
As guarnições se deslocaram até o motel e durante a abordagem, o elemento reagiu, efetuando diversos disparos contra as guarnições, que revidou a injusta agressão e acabou baleado. De imediato, a própria Polícia Militar socorreu o suspeito para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No momento da troca de tiros com a Polícia, Higo da Silva, estava no Motel com a namorada, uma adolescente de 17 anos também da cidade de São Bento, no sertão paraibano.
De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas pela da Polícia Militar de São Bento, Higo da Silva, era membro de dois facções criminosas, na Paraíba era membro da facção Okaida e no Rio Grande do Norte, era do Sindicato do Crime do RN. Ele é acusado de participação de mais de 20 homicídios, nos Estados da Paraíbas e Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar não soube informar se a namorada tinha envolvimento com algo de errado, no entanto, ela sempre se envolver com pessoas do crime. Higo da Silva, tinha várias namoradas, inclusive a considerada legitima está gravida.

A Polícia Militar apreendeu com o indivíduo, um revólver com 6 munições, sendo que 4 foram deflagradas, além de uma moto, tipo Yamaha Fazer, sem placa, produto de roubo e dois celulares.
O material apreendido e a adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patu, para os procedimentos cabíveis, em seguida, os itens apreendidos foram encaminhados para perícia e a adolescente foi atendida e está sendo acompanhada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)