

Na noite de ontem (23/05), a Governadora Fátima Bezerra e o Deputado Federal Fernando Mineiro estiveram em Caraúbas.
Em sessão solene que aconteceu na Câmara de Vereadores, ambos receberem o título de cidadania do município, propositura feita em 2011, pelo então Vereador Ivanildo Fernandes.
Uma das pautas esperadas para o momento, era a confirmação do pedido realizado pelo Prefeito Givago Barreto, para a instalação de uma Base Avançada do Samu em Caraúbas. Ao final de sua fala de agradecimento, a Governadora Fátima confirmou o pleito, e de pé foi aplaudida pela população. Em suas palavras ela destacou que os estudos estão avançados, e que em pouco tempo os detalhes finais serão fechados para que os caraubenses recebam esse benefício.
O Prefeito Givago Barreto não escondeu sua felicidade com essa confirmação. “Agradeço a Governadora Fátima Bezerra, que sempre tem atendido as nossas solicitações, e agora contar com o Samu em Caraúbas, teremos muito avanços nos atendimentos de saúde dos caraubenses”, afirmou.
Na prática, a instalação dessa base vai significar um ganho de saúde muito grande para toda região, promovendo atendimentos de urgência e emergência para muitos municípios do oeste.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)